quinta-feira, outubro 12, 2006

episódio 9

">

13 comentários:

Anónimo disse...

Como é que sabes que aquele cabelo é que era o teu?

mm

Anónimo disse...

sei, porque por principio confio em barbeiros: profissionais que ao lado dos calistas represntam o mais zen da cosmética masculina.

Anónimo disse...

Que belo corte!nota-se que o sr.Manel tem jeito para a coisa. não era qualquer barbeiro que se desenrascava naquela cabeleira!mãos certinhas, a navalha firme! sim senhor, fantástico profissional!só que com clientes destes é difícil ganhar a vida!1 ano = 1 desbaste.

Anónimo disse...

Afinal "um simples corte e cabelo" é um acto irreversivel, pelo menos até que o tempo o reconstitua.
vmc

Anónimo disse...

Então ele rapou o cabelo e saíu lá dali com o cabelo todo. Querem fazer de mim parvo ou quê?

lola

Anónimo disse...

Quem se levanta cedo? quem vai à tonga?
Quem traz pela estrada longa
a tipóia ou o cacho de dendém?
Quem capina e em paga recebe desdém
fuba podre, peixe podre,
panos ruins, cinqüenta angolares
"porrada se refilares"?

António Jacinto destaca-se como poeta e contista da geração Mensagem e, em conseqüência de seus envolvimentos políticos, é preso no campo de concentração do Tarrafal, Cabo Verde, onde cumpriu pena de 1960 a 1972

destaca-se, na sua obra, sem dúvida:

Sobreviver em Tarrafal de Santiago, 1985, Luanda, INALD.

Anónimo disse...

Caro senhor Lola:
Há um filme que espera pela sua pessoa...uma sessão de poesia...uma viagem a Sintra...uns disparos sobre náufragos.

toscamista a.k.a. rosa maria a.k.a. billy vanilli disse...

fã buloso.

Anónimo disse...

Quem sabe, um artesão a ser interrogado sobre a redução horária entre capitais com o TGV ... ou então um pintor de rua a tentar apanhar uma pomba para o seu jantar ... ou mesmo um guarda de casas de banho a pedir um tijolo emprestadao ...
Sabes, TC, eu ainda vejo a realidade muito nebulosa. Não estou preparado para isso que Me pedes Tu.
Resultante de uma ineficácia dos remédios contra a insónia, eu revejo-me cada vez mais em monólogos entoados por harpejos estranhos da minha almofada.
Por vezes baralho a persistente super-realidade com a Vossa realidade e evoco fogueiras abandonadas onde apenas restam os Vossos olhos aterrorizados enfiados numa atmosfera penetrante e sinistra de suplicio e Dor...
O fantasma que me presegue não é mais que uma realidade palpável que acontece 'lá fora' enquanto eu, abraçado por um hipnotismo demoníaco, me torturo e alimento deste vicioso submundo...

Antonio Jacinto - Tarrafal

Anónimo disse...

Caro pessoal:

Andei a investigar na Net e descobri o vosso site gótico. O filme à noite está uma Lua!
Li um pouco sobre "Gótico".
Não faz qualquer referência a que um "Gótico", sinta a necessidade de degrenir e ou achincalhar... Tou triste...
Seja o que fôr..
Para mim, este assunto, está morto a partir deste momento...
Ponto final paragrafo .....
Assin: Gótico
P.S. Vendo guitarra electrica

Anónimo disse...

Admiro a coragem de muita gente.*
Aquele abraço
Salomé
*mesmo mt gente

ana disse...

Acho que Este senhor vinha na Bíblia, porque fazer-te descer da cruz, e ressuscitar-te è obra de profeta ou do demo!

Anónimo disse...

Quantas pessoas, quando chega o momento de construir a moradia com que sempre sonharam, não passam pela aflição* de perguntar a si próprias: será que vou ter de aturar um arquitecto?

*dá que pensar...

Abraço especial de apoio ao Tiago Cravidão do amigo Zé Martins