quarta-feira, dezembro 13, 2006

Insatisfações...

Dada a minha recente indisponibilidade para a locomoção física neste nosso universo em determinadas horas e em determinado eixo viário já sobejamente mencionado em ocasiões anteriores, sinto-me inclinado para grandes incursões no reino da imaginação, da contemplação, da introspecção e da especulação, principalmente quando o rádio se desliga sozinho.

Hoje, num destes momentos, rapidamente me encontrei imerso nos mais profundos pensamentos sobre a natureza humana. Estava eu no auge das congeminações sobre o tema, quase no limite de uma conclusão que se poderia considerar brilhante pelos padrões locais, passe a imodéstia, quando o clamor inconfundível de uma buzina de uma Hiace me acordou para a realidade de estar parado a bloquear uma fila imensa de veículos, que se pudessem acompanhar as divagações que me atravessavam o cérebro decerto não se importariam de ter ficado quietos mais uns minutos enquanto concluía o raciocínio.

Assim, lamento informar, não poderei aqui deixar nada do que tinha em mente pois, com o sucedido, varreu-se-me!!

Sem comentários: