sábado, dezembro 23, 2006

Considerações da época natalícia

Alguém cantava mesmo agora no meu leitor de cd's: "...be afraid of the lame, they'll inherit the land..." (lame=dull and uninspiring), e dificilmente poderia estar mais certo!!!

Inserido num novo meio, ganho novas perspectivas do que me rodeia. Sinto-me um privilegiado!
Dou graças pela genuinidade, honestidade e simplicidade que ainda podemos encontrar por aí nos locais mais insuspeitos! Agradeço o que me calhou em sorte, o que fiz por merecer ou o que me estava destinado (ainda não me decidi sobre isto), pois declaradamente não tinha paciência para mais duplos sentidos, melindres e poses fingidas de quem claramente não merece nem é grato por aquilo que tem!

Hoje ouvi uma frase (se calhar um lugar comum...) que nunca tinha ouvido mas que, do nada, fez todo o sentido: If you don't have what you like, like what you have!

Obrigado!!!

2 comentários:

g. disse...

A inveja é uma coisa muito feia. Mas gostaria tanto de dar graças pela genuinidade, honestidade e simplicidade...e encontrá-la mesmo!
É que, comigo, sempre que "dizque" vem aí, entra o ar, forma-se um balão...e era um flop. Esta que se assina está tão farta de "quem não merece". Tão farta. E até "dizque" dá valor ao que tem...Olha não sei. É este espírito trágico-natalício que baixou sobre mim e não me larga...
Que me descupe pela catarse, caro amigo.E já agora "maricristemas" para ti também. :)

PS - Também ainda não me decidi sobre essa coisa do destino. Ou será Fado?

Anónimo disse...

Caros Catarse e Arroz

Quem não conhece esta letra?

"Anytime I want to I put my car in, I take my car out
What a tiny little garage, what a sweet woman
In the morning I take it out and at night put it in, and sometimes in between
And I even change the oil in my neighbour's garage!"*

"A Garagem da Vizinha"
(My Neighbour's Garage)