quinta-feira, junho 12, 2008

Mas acabou-se

Agora que a Galp nos castigou pelo boicote, encerrando os seus postos de gasolina assim que se ouviu falar em bloqueio; Agora que o governo pode descansar, continuar o trabalho das últimas décadas e culpar a crise mundial; Agora que estatísticas estúpidas e parciais nos tentam convencer de que somos todos burros; Agora que a nossa única alegria com o país era a ilusão com a nossa selecção, o melhor seleccionador que Portugal alguma vez teve vai embora.
Preparemo-nos então para ter como seleccionador um qualquer Sócrates, Menezes, Santana, Durão ou Guterres do futebol.
Até lá, gozemos as últimas duas ou três semanas de empenho e magia do Ronaldo e Cia.. Foi bom.

2 comentários:

Anónimo disse...

A ESSE TIPO DE ESTATÍSTICA E MANIPULAÇÃO PSEUDO-INTELECTUALOESQUERDÓIDE DE MEIA-TIJELA, RESPONDE-SE COM ISTO:

http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Noticias/Paginas/943616MatriculasCanceladas.aspx
11 de Junho de 2008 O IMTT cancelou 943.616 matrículas de veículos registados entre 1980 e 2000, que não foram submetidos a inspecções periódicas obrigatórias nos últimos 5 anos.
Consulte aqui as matrículas canceladas.

Dá-se assim cumprimento ao disposto no n.º 3 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 78/2008, de 6 de Maio, que determina o cancelamento automático das matrículas de veículos matriculados entre 1 de Janeiro de 1980 e 31 de Dezembro de 2000, desde que não tenham sido submetidos a inspecção periódica obrigatória depois de 1 de Janeiro de 2003.

Para consulta às matrículas canceladas basta digitar a matrícula na pesquisa, accionar o motor de busca e aguardar a resposta.

Reposição de matrículas canceladas

Até 12 de Novembro de 2008, os proprietários de veículos cujas matrículas tenham sido canceladas por falta de inspecção periódica obrigatória, poderão requerer ao IMTT a reposição da matrícula. Para o efeito o veículo terá de ser aprovado em inspecção extraordinária para nova matrícula, realizada num Centro de Inspecção da categoria B. Nestas condições, a reposição da matrícula pelo IMTT, será gratuita.

Os proprietários que mantenham em circulação veículos com matrículas canceladas por não terem sido submetidos a inspecção periódica obrigatória, estão sujeitos à aplicação de multa pelas autoridades fiscalizadoras.

FAÇAM LÁ A ESTATÍSTICA OUTRA VEZ!

Catarse disse...

Excluo o Queirós do teu lote de maus treinadores. Para mim seria ele o próximo seleccionador nacional. Já não é o "gajo dos putos". Mas incluo Oliveirinha, Toni e Humberto Coelho.

Neste caso dificilmente vejo um português (ao alcance, porque para o Mourinho ainda é cedo e o Queiroz se for esperto recusa) pelo que teremos de ir buscar alguém lá fora. Há muitos e bons disponíveis. É escolher mas sem fugir muito à linha do Sargentão: capaz de criar um grupo inatacável de fora seja por quem for e ter coragem para ir renovando o lote de convocáveis sem olhar a nomes! Para mim o segredo é (foi) esse.