sexta-feira, março 10, 2006

O 1.º de Abril a 10 de Março

Cem mil portugueses considerados "fundamentais para o país", devido aos cargos que ocupam, vão receber antivirais em caso de pandemia provocada pelo vírus da gripe das aves, anunciou hoje a sub-directora-geral da Saúde, Graça Freitas.

Eu desde já me declaro dispensável ao país, tal como declaro o país dispensável a mim. Também declaro que, em caso de pandemia, posso eventualmente transformar-me num cidadão violento com vista a eliminar algumas pessoas "fundamentais para o país", libertando assim uma ou outra dose de vacina para pessoas que o país considera acessórias mas que para mim são fundamentais.

1 comentário:

Anónimo disse...

È em alturas como esta que fico com pena de conhecer certas pessoas...,nomeadamente esta senhora...que desde já dispenso, não é, não foi, nem nunca será necessária para nada, a não ser para ficar com uma parte de leão dos meus impostos.........