quarta-feira, dezembro 03, 2003

Real.. ou não...

- Ontem conheci um tipo muito simpático - diz uma amiga para a outra – estive a falar com ele a noite inteira.
- Deixa-me adivinhar, queria saltar-te à espinha?
- Não, por acaso não.
- Então, se não te queria comer, devia ser gay, não?
- Não, gay não era, sabes que os topo à distância.
- Se não te queria saltar para cima, se não era gay, então era casado e fiel, certo?
-Casado não era, e namorada também não tem, que isso eu pergunto sempre.
- Quer dizer o gajo esteve a falar contigo toda a noite, não te queria levar para a cama, não era gay, não tinha mulher nem namorada, e estava a falar a verdade? Então, se calhar também te achou simpática.
- Sim, deve ter sido isso. O pior é que eu queria que ele me saltasse à espinha, estou farta de comer gajas nas costas do meu marido.

Sem comentários: