quinta-feira, dezembro 11, 2003

Há vida em toda a parte ou crónicas de um monitor irritado

psst, Psst
Olá! Não, não olhes para os lados, sou eu mesmo. Aqui. Sim, pensavas que eu era só luz e cor. Olha que todos os dias à tua frente está um monitor que começa a ficar farto de ser ignorado. Farto! Estás a ouvir! e se eu me irritasse e me desligasse agora? Assim!...sem mais!... gostavas?... Hã..., diz lá, como é que era, se amanhã eu desse o berro. Assim, sem mais. Puf!!!. Foi-se o monitor. Era lindo não era?
Por isso respeitinho, sabes que te conheço muito bem. Nunca ninguém te vai olhar tanto nos olhos como eu te olho, por isso cautela. Pelas horas, dias, meses e anos que já passaste aqui à minha frente, consigo prever cada respirar teu.
Vá, e agora desliga-me que estou a ficar constipado com essa gripe que apanhaste no fim de semana.
Amanhã apresento as minhas reivindicações.

Sem comentários: