quinta-feira, dezembro 11, 2003

Noticias da tarde

Em Gondomar, a G.N.R destacou 250 militares todos armados até aos dentes com caçadeiras, escudos e coletes ani-bala e sequestrou um bairro social. Revistaram durante 10 horas as casas, os jardins e os arredores. No final da operação, o responsável da policia, todo enfarpelado, disse que a operação fora um sucesso porque tinham detido 4 homens, apanhado uma arma de fogo e apreendido 4 viaturas. Da droga, razão que fundamentou este circo, apenas disse que tinha sido apanhado haxixe e heroína. Porque eram irrisórias, não referiu em que quantidades.

Em Loures a P.S.P disse a uma brigada de rua, para, em vez de fazerem o giro normal, estacionarem numa rotunda e fiscalizarem os carros que lhes parecessem suspeitos. Em duas horas, numa operação de rotina a P.S.P de Loures apanhou 4 condutores sem carta, 1 condutor com documentos falsificados, 7 condutores alcoolizados e ainda 5 viaturas procuradas pela polícia.

A P.S.P de Loures devia informar à G.N.R de Gondomar de que há mais droga à venda em garrafas nos cafés, do que escondida nos quintais dos bairros sociais de Gondomar.

Sem comentários: