Name is Batista, Vitor Batista
Recebi hoje no correio o folheto do candidato do PS à Câmara de Coimbra, Vitor Batista.
Sem perder tempo com a comovente carta, de que aconselho, no entanto, a leitura, passo directamente para o currículo do candidato. O percurso pofissional foi todo feito em ambiente autárquico, começando como escriturário e acabando em cargos de confiança política. No fim do currículo podemos ler a seguinte nota (negrito da minha responsabilidade):
Nota: Em 1993 passei à situação de licença sem vencimento optando pela actividade privada, tendo exercido os seguintes cargos: Gestor de empresas, Administrador Delegado, Consultor/Economista e sócio gerente.
De seguinda vem o currículo político:
Governador Civil entre 1995 e 1999.
Gestor Público de 1999 a 2001.
Deputado à Assembleia da República desde 2001, cargo em que continuo actualmente investido.
Promiscuidade entre público e privado? Acumulações? Não! Tudo garantido na última frase da bonita carta aos cidadãos:
Pode confiar em mim. Eu sei que posso contar consigo. Em nome da nossa querida Terra e das nossas bravas Gentes.
1 comentário:
se a cara dele, espalhada por inúmeros - visualmente poluentes - outdoors por toda a cidade não chegar para que se perceba o seu carácter, e se esse folheto [que tive a infelicidade de não receber] não chegarem, leia-se o que o candidato Vítor Batista anunciou no jantar de lançamento público da sua candidatura à câmara municipal desta cidade, «não quero um parque de estacionamento na praça da república, quero ver construído, isso sim, um monumento de homenagem ao estudante de Coimbra».
Dá-nos este candidato, pelo menos, algo de inovador!
Nem todos conseguem alcançar a plenitude do ridículo!
Enviar um comentário