terça-feira, junho 28, 2005

Desespero

Jovem economista, fluente em inglês e italiano, com bons conhecimentos de espanhol e nível intermédio de francês, com uma pós-graduação em Regulação Pública e a frequentar mestrado em Economia Europeia e com cinco anos de experiência profissional (um deles no estrangeiro), procura desesperadamente mudar de emprego. Aceitam-se propostas também para esta caixa de comentários.

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha nova assistente de consultório ainda não tem contrato assinado... é a minha melhor proposta. Em alternativa... um cafezito, para partilhar agruras profissionais e outros temperos da vida. Não é remunerado mas também não exige bata nem gravata!
Amanhã, com sorte, colo-me ao vosso almoçaruxo das 4as...

mar disse...

eu diria que quando enviares o teu curriculum envia também o meu...já lá vai um ano e ainda não consegui sair deste gabinete cheio de pastas vermelhas.

Anónimo disse...

Hummm..eu só diria que me parece conhecer este perfil!!! Será? Vamos lá ver, sem quebrar o "sigilo", há alguma relação entre este perfil descrito e aulas de filosofia em Coimbra...há vários anos????...

Anónimo disse...

Acabei de te arranjar um novo emprego...não é fácil, é preciso dar duro, muito. É preciso ter muita paciência e boa preparação física! Que tal? "Domador de Labradores", topas??? Preciso urgentemente de mais alguém para além do próprio treinador. Pago bem, ou melhor, vou tentar!! N apior das hi+óteses não pago, mas ofereço as refeições (veganas, ENTENDA-se!)e alojamento.
Espero resposta!lololol