segunda-feira, maio 08, 2006

N'Dinga

Tantos anos depois, parte da justiça foi feita. O Guimarães vai para a segunda, a Briosa continua na primeira.
Por contraditório que possa parecer, deixo um abraço solidário aos meus amigos vimaranenses.

6 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer pessoa de bem que goste e perceba de futebol só tem que lamentar a descida de um clube como o VSC. A primeira liga fica mais pobre, evidentemente, tal como fica com a queda do Belenenses.
Agora, vinte anos depois ainda virem com o discurso do N'Dinga...
um dia destes explico-te esse caso como deve ser. Entretanto, fica a dúvida: se a Briosa fosse assim tão boa, tinha subido na época seguinte... ou os dez anos que por lá andaram são culpa exclusiva do zairense?
Abraços da belíssima Praça da Oliveira, na net e ao sol.

Anónimo disse...

Mas é bem deste mundo... tal como são todos os outros. Está na hora de se desmistificar a visão pseudo-poética do OAF. É um clube como os outros, dirigido por gente como a outra, que faz exactamente as mesmas coisas que fazem os outros. Talvez os outros apenas não andem com provas tão evidentes na mala dos carros...
Abraços da belíssima Praça de Santiago, na net e ao sol.

Anónimo disse...

Guimarães na segunda, para o ano na segunda B!!
Ladrões deviam ter vergonha, nenhum aldeão desse grupo de vandalos devia estar autorizado a pronunciar o nome desse jogador, que representa o mais vergonhoso caso do futeboi portugues!

BRIOSA SEMPRE! aldeoes e arruaceiros que partam a vossa terra que nada tem a nao ser vandalos e selvagens analfabetos

Aprendam com cidades asserio, aprendam com o Braga e com a grande Académica, clubes asserio de Famílias e de Praticas Citadinas, não ajuntamentos de homenzinhos que vao ao estadio aviar porrada em quem vem e passa... o certo é que foi preciso sair o miseravel do pimenta para aprenderem o que é bom...que nunca mais subam na vida!

abraço ao autor e a todos os academistas

Anónimo disse...

Escreve Zeband, referindo-se aos vimaranenses: "selvagens analfabetos".
Escreve Zeband duas vezes:"cidades asserio" e "clubes asserio". Confronte-se isto com os selvagens analfabetos. Desmaie-se a rir com este caso pungente e ridículo de iliteracia na cidade dos doutores e diga-se, comigo, "I rest my case".
Abraços do adro da Escola Primária de Santa Luzia, Guimarães.

Anónimo disse...

Só uma resposta aos dez anos que o OAF da AAC andou pela segunda... Terá alguma com o tempo necessário para arquivar um processo incómodo a muita gente?!?! De qq forma concordo que o Guimarães faz falta... pois nos últimos anos eram alguns pontitos que a nossa Briosa ganhava. Abraços.

Anónimo disse...

Meus caros ressabiados, apenas para que conste:

http://www.dgsi.pt/jstj.nsf/0/91059b811e286dcc80256db10034bb80?OpenDocument

Ok?