segunda-feira, janeiro 16, 2006

O Estado da justiça II

O processo apito dourado não avança.
E, em resultado disso, a época futebolística voltou a ser estranha como as de antigamente.

Há duas jornadas o Porto jogou com o Penafiel. Na jornada anterior o melhor (quase único) jogador do Penafiel, N'Doye, foi expulso por uma falta que não cometeu e não pôde jogar contra o Porto.

Na jornada passada o Porto jogou contra o União de Leiria e o melhor jogador do Leiria, Maciel, emprestado pelo Porto, não jogou devido a um "acordo de cavalheiros" entre os dois clubes, o que é claramente contra os regulamentos.

Esta semana o Porto jogou contra o Estrela da Amadora. O guarda-redes do Estrela, Bruno Vale, emprestado pelo Porto, lesionou-se misteriosamente a meio da semana e não jogou (querem apostar que esta semana já joga?) e Paulo Machado, emprestado pelo Porto e uma das figuras da equipa, não saiu do banco, apesar de na segunda parte ser óbvio que o Estrela precisava de um jogador com as características dele em campo.

Parece que voltou a ser preciso mover montanhas para ganhar ao Porto.
Tudo, creio eu, porque o apito dourado não avança.

1 comentário:

Pitx disse...

Não percebi, importa-se de repetir?

Então o Marcel o quê? Hã? Ah, a Académica ía jogar contra o Benfica? Ah, ok. Já entendi.

E os jogadores do Setúbal o quê? Hã?
Ah, depois foram transferidos para o Benfica.

Pois, pois....

(ainda assim, grande post! sem ironias. és capaz de ter razão. estas coisas no futebol, o que parecem são MESMO!!! e se alguém ainda acredita que o PC e o LFV quando morrerem vão para o céu...)