quinta-feira, março 24, 2005

"MTV makes me Wanna Smoke Crack "

O que um dia um rapaz de Seatle disse. A expressão é lapidar e resume muito bem o que a M T V foi. Digo foi, pois há muito tempo que não via com atenção um programa da MTV. Ontem vi. Vi um programa em que dois indivíduos eram orientados por um auricular num primeiro encontro amoroso. O objectivo era fazer com que no final do "date" se escutassem a frase "wanna come in?". O que me surpreendeu foi ver que nesse programa o encontro se passava entre dois rapazes e duas raparigas. O engate orientado pelos amigos era um "engate gay". Não fiquei banzado, mas fiquei surpreendido. Surpreendido pela constatação que as coisas estão a mudar. E isso, apesar de tudo é bom.

1 comentário:

Softy Susana disse...

as coisas estão a mudar. muito. é bom, por um lado. por outro sinto-me uma visitante. totalmente alheia ao que se passa.