segunda-feira, dezembro 17, 2007

Um dia de domingo...

Domingo: Por definição, dia de descanso. Dia de preguiça. Dia de sofá e não fazer nada mais que ver um filme bacoco para dentro. Ou então não.

Domingo: Cascais. Feira. Marina. Chocolate quente. Ao som de Caetano. Lisboa. Pão com chouriço. Futebol na relva do parque Expo. Ao som de Placebo. Banho quente. Petisco. Cama. Ao som de Ana Carolina & Seu Jorge. Ao som da tua voz.


Bom! Muito bom! Tão bom que ainda dá para estar mesmo bem disposto numa segunda feira de manhã! Ainda bem que há dias assim!

Fica uma receita tirada da net ainda que aconselhe a variante com laranja e canela ou a de chocolate branco com baunilha que encontrei na marina, por estranhas que as misturas possam parecer. E mais havia por lá para experimentar!

12 comentários:

IM disse...

Isto é muita mistura!!!Pão com chouriço e chocolate quente??? (depois diz que o teu bícep não é flácido que eu faço de conta que acredito!!! eheheheh)Caetano e Placebo???
Andas apaixonado ou eu não me chamo IM!!!! É que essas misturas só fazem sentido quando a malta não anda a fechar bem a mala...aquelas alturas onde até o trabalho numa 2ª feira de manhã para maravilhoso...ttssssss...xxiiiiiii.....

Catarse disse...

eheheheheheheheheheheh ;)

"não fechar bem a mala" é uma expressão absolutamente deliciosa!!

IM disse...

Pois...vês como eu adivinho??? E "fechar bem a mala" é uma expressão muito comum aqui para cima e que diz tudo!!! eheheheh...

SS disse...

Apaixonado é pouco!!!! IM devias ver a figura aparvalhada do dia a dia! :) Cascais.....hummmm ;)

Catarse disse...

Hey!!! Que é lá isto?!? Figura aparvalhada do dia a dia!?!?

Ehhh... pois.... ehhhh... bom.... se calhar ia ali a Cascais num instante ver se a mala está mal ou bem fechada e já voltava! ;)))

IM disse...

Xiiiii..estou a imaginar Catarse, meio aparvalhado, com aquele sorriso pepso...a baralhar-se todo e a ficar com o olhar perdido no horizonte, de boca aberta a suspirar, enquanto uma mosca entra devagarinho, dá a volta e sai com catarse ainda de boca aberta...tssss..tsss...eheheheh

SS disse...

Pois é.....eu não sei se alguém se lembra mas ainda não há muito tempo ele entalou o dedo na porta do carro .....isto deve querer dizer alguma coisa! Ainda é mais parvo do que deixar a mal mal fechada!!! eheheheh

IM disse...

É verdade, SS!!!! Catarse fechou a porta com o dedo lá dentro!!!! Seria já um sinal? Um começo? ehehehehe...(às vezes eu acho que Catarse fechou a porta com a cabeça, digo, mala, lá dentro...)
...
(será que Catarse acorda sorridente, a cantar Shakira, mesmo que esteja uma chuva do caraças, um frio de rachar, um trânsito do caneco??? É que nestes estados a malta faz de tudo...eheheheh)

Catarse disse...

Dá-me assim uns ataques e desato a berrar umas Shakiradas logo pela fresca da manhã no chuveiro para gáudio da vizinhança:

Whenever, wherever
We're meant to be together
I'll be there and you'll be near
And that's the deal my dear
There over, here under
You've got me head over heels
There's nothing left to fear
If you really feel the way I feel

Mas estejam perfeitamente à vontade para continuar... já agora faço as apresentações: SS - IM, IM - SS. ;))

IM disse...

Wow!!!!
E também abanas a anca e tudo, com aquele jeitinho de Shakira??? Wow!!!! ehehehehhe...
Até a música da Shakira que cantas no duche denota o teu estado...we're meant to be together??? You got me head over heels??? Atão??? Q'ué isto???? ehehehehe...llolololololol...
(hummm...não tarda nada estás a cantar....
http://www.youtube.com/watch?v=x5mX9z1vXds&feature=related...ehehe)

Catarse disse...

Hey!!! Simone e Marco Paulo?!!?

Ainda que fosse:

Fecha a porta, apaga as luzes
Vem deitar-te a meu lado
Dá-me um beijo e o meu desejo
Vai ficar acordado

Vem amor, a noite é uma criança
E depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã de manhã

REFRÃO: Vamos acordar e ficar a ouvir
A rádio no ar, a chuva a cair
Eu vou-te abraçar e prender-te então
No corpo que é teu, na cama, no chão
Os nossos lençóis e a colcha de lã
Eu vou-te abraçar amanhã de manhã

Fecha os olhos, esquece o tempo
Nesta noite sem fim
Abre os braços, acende um beijo
Fica dentro de mim

Vem amor, a noite é uma criança
E depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã de manhã

LINDÃO!! Eheheheheheh... bom, já estou a delirar com sono... ;))))

IM disse...

Oh, valha-me Deus!!! E não há alguém que ajude este jovem rapaz a voltar ao seu estado "normal"??? Ele está a ficar completamente transtornado!!!! lololoolololololol....